terça-feira, 11 de março de 2014

Desabafo de um ectomorfo

Eu entrei na academia e no inicio fiquei animado e já fui comprando suplemento (Whey Protein). Beleza, nos primeiros meses perdi 10Kg de gordura e coloquei 5Kg de massa muscular. Fiquei animado pensando que sempre ia ser assim ganhando 3Kg ali outros 2Kg ali. Porém foi passando os meses e eu não fui vendo mais resultado. 
Eu comecei a notar que havia algo errado, mas não parei de malhar. Então fui tentando me informar mais e mais sobre o mundo da academia, suplementos e alimentação. Até que um dia eu estava de saco cheio de não ganhar massa magra, então fui na loja de suplementos querendo um hipercalórico.
Passou 3 meses e ganhei 10Kg de massa (massa magra + masssa gorda). A massa gorda foi que eu comecei ao mesmo tempo usando hipercalórico e comendo muito mais (muito macarrão, pizza... e não ligava mais para gordura) aí que criei minha pochete hehe. Mas isso porque acabei errando na alimentação mesmo. Ao mesmo tempo eu via que eu tinha mais braço, coxa, peito... Fui obrigado a parar com esse método porque comecei a tomar um remédio para acne que não poderia mais suplementar. Então aproveitei o momento para retirar minha querida pochete. Forte com pochete não estava me agradando. 
Comecei o método da definição muscular... 3 meses depois sequei a gordura e junto foi um pouco da minha massa magra, perdi uns cm de braço, coxa e peito, até de glúteos (não treinava, mas foi bastante) kkk. A definição veio, apareceu as lombadinhas abdominais, a veia apareceu nos braços e na parte frontal dos ombros, porém estou magro. Como não fico contente fácil vou lá eu de novo mudar isso, agora com o fim do tratamento de acne, eu posso tomar novamente meus suplementos. Ontem comecei a usar hipercalórico perfor mass 3000. Vamos ganhar massa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você visitante

IP